Sapato de Segurança com Cadarço e Biqueira Composite Safetline CA 32496
O sapato de amarrar Safetline é um calçado que proporciona ótimo conforto, durabilidade e segurança.
Descrição
O sapato de amarrar Safetline é um calçado que proporciona ótimo conforto, durabilidade e segurança.
Pode ser confeccionado em vaqueta hidrofugada, material que não retém água e retarda a passagem de líquidos, ou microfibra hidrofugada, material resistente à água e à passagem de líquidos.
A lingueta não possui emendas na união com a gáspea (o que resulta em maior conforto ao usuário). O Acolchoado do cano é fabricado em napa, uma vaqueta mais macia, que proporciona maior conforto aos pés e durabilidade ao produto.
Com o fechamento com atacador (cadarço) redondo de poliéster, na cor preta e detalhes na cor grafite, e ponteira resinada.
Caso você queira o modelo para uso de eletricista, entre em contato, existem várias outras opções para esta finalidade (podendo ser fabricada com biqueira plástica ou composite).
SEGURANÇA
O sapato de amarrar tem fechamento com atacador (cadarço) redondo de poliéster, na cor preta com detalhes na cor grafite e ponteira resinada. Calçados com fechamento em cadarço contribuem (e muito) para proteção contra torções.
A parte acolchoada do cano é fabricada em napa, uma vaqueta mais macia, que oferece maior conforto aos pés e durabilidade ao produto.
O modelo conta com reforço na união da gáspea / cano, oferecendo maior resistência ao rasgamento.
SOLADO
O solado é o Andaluz bidensidade PU/PU (duas camadas de poliuretano) injetado diretamente no cabedal.
Sua entressola é macia e leve, o que proporciona maior conforto e absorção de impacto. A sola é resistente, compacta e possui garras para maior aderência ao chão.
Tem a exclusiva tecnologia Full Impact, barra anti torção, canais aderentes, correct folder, design tratorado e sistema flex point que facilita a flexão.
CONFORTO
O produto é totalmente forrado com o sistema SafetDry (forro com duas camadas, sendo uma em tecido e outra em não-tecido, o que traz resistência e conforto) sem emendas, para oferecer conforto térmico, absorção e dessorção de suor.
A palmilha de conforto é removível, fabricada em EVA, com grande capacidade de amortecimento de impacto e tratamento antibacteriano.
O forro em SafetDry dos canos e taloneira (parte traseira do calçado) é totalmente sem emendas, o que resulta em mais conforto ao usuário. A gáspea é forrada em não tecido.
A palmilha de montagem em não tecido é costurada no sistema strobel. O cabedal tem costuras simples e duplas feitas com linhas de nylon de alta tenacidade.
Informação adicional
| Marca | Safetline |
|---|
Botina de Segurança Cadarço Safetline 4855GL CA 13177
A botina de segurança cadarço Safetline Gran Luxo 4855GL é fabricada em couro vaqueta, ou seja, o couro mais nobre do boi. E também é hidrofugada, no qual se tem um revestimento de produtos químicos fazendo com que tenha uma resistência a umidade de 4 e 12 horas. Além de ter um couro de qualidade superior, a botina possui um forro Safetdry, do qual é confeccionado em Dri-lex e nylon Hrydrofil que proporciona a transpiração adequado dos pés, fazendo com que os pés fiquem secos, pois transfere a umidade para fora do corpo
Botina de Segurança com Biqueira de Aço Safetline 4850
Produtos relacionados
Botina de Segurança Elástico Idol 600-BP
Cadarço para Nobuck Caramelo
Joelheira de Proteção Carbografite
Palmilha Inteligente Palterm
Eleve o seu bem-estar diário com a Palmilha Inteligente Palterm, a união perfeita entre inovação e conforto. Desenvolvida para proporcionar uma experiência de uso superior, esta palmilha vai muito além de um simples acessório: ela cuida dos seus pés, melhora seu desempenho e se adapta ao seu estilo de vida.

