Lente Interna para Máscara de Solda Carbografite Nova Carrera (42x102mm)

Desenvolvida com a qualidade e confiabilidade da marca Carbografite, esta lente interna é a peça de reposição ideal para a sua Máscara de Solda Nova Carrera. Essencial para garantir a proteção dos olhos do soldador contra faíscas, respingos e radiação UV/IR, ela prolonga a vida útil do seu filtro de escurecimento automático, protegendo-o de danos e arranhões.

Descrição

Descrição

Mantenha sua visão protegida e sua máscara de solda como nova com a Lente Interna de Reposição Carbografite!

Desenvolvida com a qualidade e confiabilidade da marca Carbografite, esta lente interna é a peça de reposição ideal para a sua Máscara de Solda Nova Carrera. Essencial para garantir a proteção dos olhos do soldador contra faíscas, respingos e radiação UV/IR, ela prolonga a vida útil do seu filtro de escurecimento automático, protegendo-o de danos e arranhões.

Características e Benefícios Principais:

  • Compatibilidade Exclusiva: Projetada especificamente para a Máscara de Solda Carbografite Nova Carrera. As dimensões de 42mm x 102mm garantem um encaixe perfeito e seguro.
  • Material de Alta Qualidade: Fabricada em policarbonato, um material conhecido por sua alta resistência a impactos, o que a torna robusta e durável.
  • Proteção Adicional: Atua como uma barreira protetora para o visor principal (filtro de escurecimento automático), prevenindo danos causados por respingos de solda e fagulhas.
  • Visibilidade Otimizada: Sendo transparente e incolor, a lente não interfere na visibilidade, permitindo um trabalho preciso e seguro.
  • Fácil Instalação: A troca da lente é simples e rápida, garantindo que você não perca tempo e possa continuar suas atividades de soldagem com total segurança.
  • Acessório Essencial: Um item indispensável no kit de ferramentas de todo soldador profissional ou hobbista, garantindo que o seu equipamento de proteção individual (EPI) esteja sempre em perfeitas condições de uso.

Não comprometa sua segurança. Tenha sempre uma Lente Interna Carbografite de reposição à mão e assegure a máxima proteção para seus olhos e para o seu equipamento.

Informação adicional

Informação adicional

MarcaCarbografite
Sobre a marca

Fundada em 1967, a Carbografite vem desenvolvendo, fabricando, distribuindo e exportando produtos e serviços nas áreas de solda, segurança industrial e ferramentas.Somos uma empresa genuinamente brasileira. As oito unidades fabris instaladas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, garantem a qualidade dos nossos produtos, o que nos tornou referência nacional na produção e comercialização da nossa linha de produção. Sempre preocupada com a segurança do ser humano e o respeito ao Meio Ambiente.

Vidro Máscara de Solda Escuro Tonalidade 14

O vidro para máscara de solda Carbografite na tonalidade 14 é a lente mais escura disponível no mercado, transmitindo apenas 0.000025% da luz visível. Isso a torna ideal para soldagem em ambientes extremamente luminosos, com correntes muito altas, processos de arco aberto muito brilhantes, trabalhos com lasers de alta potência ou para soldadores com alta sensibilidade à luz.

Óculos de Segurança Incolor Carbografite Cayman F CA 35790

Garanta a segurança dos seus olhos com os Óculos de Segurança Carbografite Cayman F CA 35790, a escolha ideal para profissionais que buscam proteção, conforto e durabilidade. Com um design moderno e ergonômico, este EPI (Equipamento de Proteção Individual) oferece a clareza visual necessária para diversas atividades, protegendo contra impactos de partículas volantes, luminosidade intensa e raios UV.

Protetor Facial Verde Carbografite CA 14276

Garanta a máxima segurança e conforto para seus olhos e rosto com o Protetor Facial Verde Carbografite. Desenvolvido para atender às mais rigorosas normas de segurança, este equipamento de proteção individual (EPI) é a escolha ideal para profissionais que buscam proteção confiável contra impactos, respingos, luminosidade intensa e raios UV.